google-site-verification: googled97219a266a2b74a.html Google+

Final fantasy XV está quase la. E kingdom hearts 3 ja esteve mais lomge??

Na Tokyo Game Show deste ano, ao fim de dois anos +FINAL FANTASY XV voltou a dar sinais de vida e está lindo como tudo, eu sempre tive confiança no Tetsuya Nomura o director deste projecto que está quase à uma decada a ser feito, que ja se chamou Final Fantasy Versus XIII e era para a PS3.

Na E3 à uns anos, depois de 4 ou 5 anos sem noticias anunciaram que o jogo ainda existia e mas que tinha havido algumas alterações e cum catano, o jogo estava lindo mas parecia mentira... MAS afinal parece que não é assim tão mentira, depois do trailer novo estou pasmado, é mesmo esse o adjectivo que quero utilizar.


Este jogo respira Tetsuya Nomura por todos os pixeis que tem, embora tenha poucos feixos. Sei que estou entusiasmado gosto muito deste senhor, o jogo desde o inicio pareceu ir numa boa direção embora ja não pareça tão Final Fantasiástico e pareça mais uma roud trip americana num carro muito muito caro.

No final do trailer o personagem manda uma indirecta como que diz que algo está quase a chegar, claramente se está a referir ao jogo o que me faz prever uma data de lançamento algures em 2015. Outra noticia é que Nomura abandonou este projecto o que quer dizer que está praticamente concluido e que se deve, SE DEUS EXISTIR E FOR GRANDE E MESERICORDIOSO, focar no Kingdom Hearts 3. Só espero que não demore nem metade do tempo que este demorou, preciso do KH3 na minha vida imediatamente!