google-site-verification: googled97219a266a2b74a.html Google+

Zemnas (eu) joga - Destiny


+Destiny the Game AO VIVO a partir de amanhã e durante os próximos dias. Estou pronto para jogar o jogo dos 500 milhões de dinheiros americanos. Vou começar desde o principio criação do avatar, e inicio de aventura para me tornar uma lenda, pelo menos foi isso que me prometeram, tornar-me uma lenda, parece-me uma boa ideia. Podem seguir a minha aventura no meu canal do Twitch ou ver os resumos no YouTube posteriormente.

Não sei bem o que esperar, não me informei muito sobre o jogo por mais estranho que pareça pois seja o jogo bom ou não é um grande marco no mundo dos videojogos. Sei que é um FPS da +Bungie os criadores do Halo que é parcialmente também um MMO e tem características FPS. É um mundo persistente que segundo a Activision quer durar pelo menos 10 anos.

Nos somos um pessoa/alien deixou de haver vida na terra e a ultima civilização foi salva pelo traveler, uma bola gigante branquinha que apareceu por cima da terra. Em termos de história não sei mais, só sei que vamos andar a viajar de planeta em planeta passando por Vénus e Marte, matando monstros/aliens/ciborgs/afins maus com armas de fogo.

Em termos de classes penso seguir o caminho do Hunter por ser o que me identifico mais e porque tem uma capa, e todas as lendas deveriam ter uma capa. É uma classe rápida que tem salto duplo e pode usar Snipers e pistolas, é um mais uma classe de precisão e movimento do que o Titan que é um Tank ou o Warlock que é frágil apesar de tirar muita vida.



Há que frisar que todos os Heróis têm um ghost, que é um pequeno robô que nos ajudará nas nossas missões e falará connosco mas o mais importante é que quem dá a voz ao Ghost É UM ANÃO, mas não um anão qualquer, É O TYRION!!


Se quiserem juntar-se a mim enviem mensagem para podermos ser lendas juntos!!!