google-site-verification: googled97219a266a2b74a.html Google+

PS Plus, tens de te por a pau


Desde que aderi ao +PlayStation Plus que não me arrependo, todos os meses sai no mínimo um titulo que a mim pessoalmente queria jogar, o problema é que isso só tem acontecido para a PS3. Para a PS4 teem apenas sair indies, não que eu não goste de um bom indie, mas a verdade é que não tem saído nada de extraordinário como para a PS3.

Mais um mês está para chegar e foram anunciados os jogos para Setembro e o único jogo que quero jogar é para a PS3 e nem é um jogo com uma boa historia. Estou a referir-me ao Clone do Smash Bros. com vários personagens emblemáticos do universo da playstation e amigos. Se o jogo for bom ainda sou capaz de jogar alguns duelos só pela curiosidade, mas se o jogo não for muito divertido ou não arranjar ninguém para jogar comigo este mês vai ser muito fraquinho pois nenhum dos outros jogos me interessa minimamente. 



Continuo a achar que o Plus é obrigatório para qualquer pessoa que tenha uma PS3, pois continuam a sair jogos bons todos os meses sem falta, já para a PS4 tem meses que compensa e outros que não. Também não posso censurar a Sony, porque mesmo sem poderem dar ainda jogos AAA pois não saíram muitos, continuam a conseguir dar 2 jogos por mês para a PS4 e isso é de louvar apesar de não serem do meu gosto.

Mas também é assim, se não começam a orientar o pessoal com a good stuff um gajo vai ter de começar a procurar fora o que não tem em casa. só naquela, quando a PS4 fizer um ano gostava de ver a Sony dar um bom jogo, mesmo tipo daqueles bons a sério para o pessoal depois continuar a renovar a anuidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário