google-site-verification: googled97219a266a2b74a.html Google+

Com o anuncio do adiamento do +Assassin's Creed Unity duas semanas não resisti à tentação e comprei assim o Freedom Cry para a +PlayStation 4, já joguei algumas horas e já andei a fazer uns streams e tal. Sinceramente não me importo assim tanto com o adiamento visto que são apenas duas semanas e não uma dúzia de meses como o Watch_Dogs. Assim até me dá mais tempo para fazer a minha maratona assassina, que já começou.

Devido a não ter possibilidades para tal, dificilmente irei fazer stream da maratona, mas tentarei por clipes de interesse no youtube para partilhar este meu amor e evento convosco.

Quanto à maratona aviso ja que não vou completar 100% porque isso demora muito tempo e nao tenho assim tanto tempo livre e em breve terei ainda menos, irei completar o modo historia o melhor possivel mas se não fizer perfeito n-ao me vou marterizar por tal, afinal de contas é só um jogo.

Nesta maratona jogarei ao AC 1, 2, Brotherhood, Revelations, 3, Black Flag e ja comecei a jogar ao Freedom Cry. Verei o que posso fazer acerca do Liberations!

O mais chato e que vou ter de comprar o 2 porque emprestei e nunca mais me o devolveram e o revelations porque foi muito mau e não comprei na altura, mas isso em segunda mão sai baratuxo.

Quando o Unity sair farei Stream integral do jogo e com comentários em directo e exclusivo.

Qual para vocês é o melhor Assassins Creed?

Sem comentários:

Enviar um comentário