google-site-verification: googled97219a266a2b74a.html Google+

O prazer de jogar online com desconhecidos que dizem porcaria


Estou de folga e decidi passar o dia a ser inútil para a comunidade e passar o mesmo fechado no quarto com uma ventoinha a mandar ondas intermitentes de vento contra a minha face e jogar PlayStation como se não existisse o amanhã.

E, assim foi, depois de acordar tarde e acabar de ver o evil dead que adormeci a ver. Comecei a jogar um Killzone shadowfall pois é o único com modo multijogador competitivo. Joguei um pouco ganhei uns jogos sai, depois joguei um pouco de freedom cry (que continua lindo como podem verificar)e voltei para o KZ.


Estava a streamar, falar sozinha  e a ouvir um tema do senhor dos anéis tocado pela orquestra de não sei onde ,quando um gajo me pede para parar a música e assim o fiz. Não é muito usual encontrar alguém que fale durante o jogo.

A partir desse momento ficamos a jogar juntos e foi imensamente divertido, íamos falando tipo profissionais dizendo que iamos atacar o Bravo, cobreme as costas, boom i just headshoted the face out of your ass.

Sem me dar conta o tempo passou e criamos inimigos como o black cock ou mkfeasin. Que insistiam em matar nos. Eventualmente outro amigo juntou-se à nossa conversa e as coisas ficaram ainda !mais interessantes pois como n estávamos numa party por vezes acabávamos em equipas rivais, destinadas a aniquilarem-se mutuamente para depois do jogo terminar gabarmonos das maldades que infligimos uns aos outros. As vezes que matamos, chinamos, como o estávamos esperando por ele com u!m cigarro antes de lhe disparar um cartucho de espingarda no peito no túnel enquanto ele trazia o beacon.

Acabados os jogos adicionamo nos mutuamente à friendlist e espero poder a jogar com eles pois à muito que não me divertia tanto num multijogador. Porque se é giro jogar sozinho e ser bom, é ainda mais giro jogar com outro gajo que também joga bem e tal como eu só diz babuseiras!

Sem comentários:

Enviar um comentário