google-site-verification: googled97219a266a2b74a.html Google+

Constantine// TV


Eu sei, eu sei, isto já quase não é um site de jogos, a falar de filmes e séries. Não se preocupem que dentro de em breve teremos muitas novidades relacionadas com jogos, incluindo Streams no meu canal do Twitch, Reviews, opiniões de cenas, tutoriais, etc. Tudo do bom bonito e barato. Mas também tenho de aumentar as minhas audiências e eu não passo a vida a jogar, posso não perceber do assunto de filmes e actores, mas sei do que gosto e posso opinar!

Por hoje vamos falar de mais uma série, Constantine, que curiosamente (ou não) tambem é uma adaptação de um comic da DC. Constantine é o nosso protagonista um exorcista, demonologista(?) e mestre nas artes negras... vá talvez não seja bem um mestre mas percebe da cena.

Os primeiros episódios tiveram bastante acção e momentos de medo esta série tal como Gotham tem bastante potencial, apesar de não estar ao mesmo nível em qualidade de produção e por enquanto é uma série com um mau por dia sem um Arco maior por trás durante toda a temporada que me convença, por outro lado só saíram dois episódios e ainda estão a introduzir personagens ao grupo de amiguinhos do Constantine.

Esta série faz-me lembrar muito o principio de Supernatural o que me agrada porque eu gostei muito do principio de natural, por isso quero que esta série tenha sucesso, mas que não acabe por fritar tanto como o Supernatural porque aquilo está de loucos à algum tempo.



Os principais inimigos de Constantine são demónios e ele é atormentado pelo seu passado onde numa missão deixou a alma de uma colega ir para o inferno... o que não é nada porreiro e o deixou muito triste, tanto que ele próprio foi até uma casa de malucos e internou-se para lhe tentarem fazer esquecer o acontecimento e que os demónios existe, escusado será dizer que não resultou. Ainda não há nenhum super mau, talvez o demónio que levou a alma da amiga mas ainda nada aponta nessa direcção.

Como um herói não é nada sem os seus compinchas já conhecemos uns quantos, o seu melhor amigo, que não só o atura como de alguma forma é incapaz de morrer mesmo depois de morto, o que é uma  qualidade muito util para um amigo de Constatine, e no segundo episódio foi-nos apresentado uma menina bonita, porque tem sempre de haver alguma menina bonita, que desenha acontecimentos porque ela tem a capacidade de sentir coisas.

O elenco escolhido para as personagens por enquanto parece sólido e o actor de faz de Jonh Constantine está a fazer um bom trabalho, embora eu ache que ele não deve-se ter os dentes tão estragados e amarelos.

TL;DR Final + Trailer

É uma série promissora, mas ainda tem de mostrar uma história maior para me manter fiel até ao fim da temporada. Manda uma vibe de primeiras temporadas de Supernatural, por isso se gostaram dessas recomendo o Constantine. Contem um pouco de humor negro. De momento não é obrigatório ver nem vos vou mandar faze-lo para depois discutirmos o que se anda a passar, mas se precisarem de uma série nova é uma boa opção.