google-site-verification: googled97219a266a2b74a.html Google+

Road to Review// Assassin's Creed: Rogue// Xbox 360



Loading Review... Here is what i know so far..
///////
Com o lançamento do +Assassin's Creed: Rogue a apróxima-se aqui fica o que sei e que me deixa excitado antes de ir dormir sobre este jogo.

História
A história deste jogo deixa-me curioso, vamos pela primeira vez jogar como um templário a matar assassinos. Ao longo da nossa viagem vamos encontrar personagens de outros jogos como o Nathan Kenway do Assassin's Creed III e o Adelewe do Assassin's Creed IV: Black Flag e quero saber como tudo se cruza nesta história. O nosso protagonista vai numa missão de vingança contra o seus antigos irmãos assassinos. Depois temos o presente que nem sei se vai existir mas quero saber o que se passa, será que vai seguir o que foi feito no Black Flag ou iniciar uma nova narração com o Unity?

Gameplay
Este jogo vai quase de certeza ser um clone do AC IV com algumas mecânicas novas, o que é óptimo porque eu adorei o AC IV, as batalhas navais, o entrar e sair do barco para ir explorar ilhas e grutas, caçar para fazer upgrades. Dispenso as missões subaquáticas mas vamos para uma zona gelada por isso não devem haver o que é um ponto extra positivo. 

Visuais:
Este jogo vai sair apenas para a geração passada de consolas (Xbox 360 e PS3) por isso não vai ser nada de espectacular a nível gráfico, mas a Ubisoft tem muito bons artista nas suas equipas por isso continuo a espera de boas paisagens gélidas e muito animas fofinhos para chacinar e tirar a sua pele para me aquecer nas noites frias no meu barco e puxar as consolas ao máximo para criar cidades e ambientes detalhados, afinal de contas já estão há muitos anos a desenvolver AC, acredito que vão espremer cada pixel da consola.



Dentro de em breve irei começar a jogar e depois tentarei escrever algo critico acerca deste capitulo da saga Assassin's Creed, infelizmente não tenho capacidade de fazer stream ao contrario do Unity que irei Streamar todo o jogo. Eu estou relativamente empolgado.


E vocês fieis seguidores, estão empolgados ou nem por isso? eu sei que já perguntei, mas podem ter mudado de opinião!