google-site-verification: googled97219a266a2b74a.html Google+

Já estou no desmame do Destiny


Finalmente consegui fazer de tudo o que o +Destiny the Game tem para oferecer por agora e finalmente a repetição está a chegar. Ao fim de 4 dias de jogo já completei todas as Strikes, a Raid, todas as missões joguei no Crucible, tenho armas e armaduras Exóticas e Lendárias fazendo assim com que chegue ao nível 28 (neste momento o Max é 30, mas só é possível chegar la com Raid gear e ainda não tive a sorte de me droppar, talvez esta quarta-feira tenha sorte quando voltar a fazer a Raid)



Com a repetição a bater à porta e a querer entrar o que salva é o meu clã, pois torna sempre todas as missões mais interessantes de passar, ouvi-los a gabarem-se da sua armaduras ou armas, trocar opiniões sobre quais as melhores opções para PVP e PVE.

Limito-me a fazer a Solar a missão Diária, juntar-me a alguém do clube e jogar algumas partidas PVP onde até somos mais ou menos bons em equipa. Ou seja, fazer o que gosto e preciso em vez de sentir a obrigação do vicio para me mandar jogar desalmadamente roubando horas de sono e produtividade.

Assim sendo já jogo menos Destiny dando tempo para outros vicios o que vai dar muito jeito porque a temporada das séries já começou e esta a ser dificil acompanhar e novos jogos que poderão em breve entrar na minha e... tenho de estudar, agora já consigo faze-lo, apesar de não querer muito.

Assim sendo Agora tenho de por alguns jogos que tenho em atraso em dia como o Shadows of Mordor que tem recebido criticas bastante positivas.

O +Alien: Isolation 

O Infamous: First Light

Acabar o The Witcher

e preparar-me para os jogos que ainda estão para vir como o +The Evil Within e o ... ASSASSIN'S CREED: UNITY E ROGUE!!!