google-site-verification: googled97219a266a2b74a.html Google+

Finalemente cheguei ao NIVEL 30!!!! 30 CARvALHO!!


Ao fim de quase 6 dias de jogo consegui chegar ao nível 30 (30 Caralho!!) no Destiny. sou um homem concretizado outra vez! Quero agradecer a todos aqueles que me apoiaram, a minha mãe por não me expulsar de casa quando gritava as 4 da manhã por causa da Raid, à minha namorada por não me abandonar por demorar a responder por causa da Raid, aos meus novos amigos e companheiros de armas do Clã Royal que voltimeia começam a ouvir musicas da Disney durante o jogo e que em conjunto cantam o Hakuna Matata comigo, ao meu chefe por me dar trabalho e não me insultar muito quando chegava com olheiras de nível 3 até aos queixos, à minha legião de fãs da internet, sem vocês e a vossa força isto tinha sido muito mais difícil, queria agradecer à EDP por só deixar a luz ir a baixo duas vezes durante esta aventura e à Meo por me fornecer internet sempre que lhe pago a mensalidade a horas.

Um agradecimento especial à Nicola/Delta/Nescafe pela força e energia que me forneceram em forma de cafeína!