google-site-verification: googled97219a266a2b74a.html Google+

Assassin’s Creed Unity, provavelmente o 34252345º trailer


Só para a cena. Como individuo que gosta do Assassin's Creed e devorador de midia sinto-me feliz com o facto de este ser provavelmente quase o vigesimo trailer acerca deste assunto. O problema é que posso vir a ficar Over Hyped e depois o jogo não chegar as expectativas, mas também nao posso nao ver..... porque a maior parte ou são lindos ou contem informação que eu quero saber.

Entrando assim no circulo vicioso. Mas como aposto que este jogo vai ser lindo e perfeito e fantástico e vou ter imensos orgasmos visuais e gamer boner não me importo, mas a verdade é que ao lançar tanto marketing para a cara das pessoas a torto e a direito pode pender tanto para o lado de fazer as pessoas quererem porque estão constantemente a ser bombardeadas ou ficar saturadas, menos neste caso, porque o jogo é lindo... embora seja um trailer CGI

Na minha analise profunda e detalhada deste trailer consigo tirar as conclusões que estão a dar muito ênfase ao coop, mas continuo curioso sobre o que vão fazer com o presente, dizem que é um novo principio, mas que eu saiba continuamos com uma "deusa" que foi libertada furiosa a querer destruir a humanidade... quero ver se isso vai dar em alguma coisa.