google-site-verification: googled97219a266a2b74a.html Google+

MOAR POKEYMAN!!!


Andam por ai a dizer no vasto mundo da Internet que vão anunciar um novo projecto pokemon que vai chocar todo o mundo, eu acho que isso é um bocado um exagero....... A NÃO SER QUE SEJA FINALMENTE UM POKEMON RPG PARA A WII U!!! 

Pokemon é daquelas coisas, comecei a jogar desde que era pequeno, tipo muito pequeno mais ou menos to tamanho de um limoeiro bebé e desde então nunca consegui deixar de amar Pokemon e joguei a quase todos os jogos e aos RPG só não joguei à geração do Preto/Branco.

Com o passar do tempo chegou a Nintendo 64 e com a loucura que era o Super Mario 64 sempre quis um Pokemon totalmente em 3D, mas a única coisa que obtive foi o Pokemon Stadium... Pokemon Snap... e mais coisas inúteis. Com os últimos jogos o Pokemon Y/X já nos estamos a aproximar do que seria um jogo em 3D mas ainda não é bem isto que quero, isto só me tirou o sono, quero um Pokemon que me tire a alma!

No exato preciso momento em que sair um pokemon em 3D o mundo vai implodir, o mercado vai sentir um enorme decréscimo na produtividade a nível mundial, a Nintendo vai ser a empresa com mais crescimento de sempre a nivel mundial. Eu não adquiri uma Wii U pois tem poucos títulos que me interessam, mas assim que anunciassem uma, eu comprava automaticamente uma! Quem não comprasse iria ver-se charingado para encontrar uma pois esgotariam Mundialmente.

Mas o mais provável é ser um jogo em que o pikachu é um detective, ou outro jogo de luta para a Wii U, ou um simulador de voo de pokemons, ou pokemon Kart, ou Pokemon FPS ou uma história escrita pelo George R.R. Martin sobre o pokemon, ou um Live Action do pokemon ou uma especia de dungeons and Dragons mas sobre o pokemon...

PS: Os pokemons de fogo são os melhores de sempre e o Charizard é o rei supremo dos deuses do pokemons!