google-site-verification: googled97219a266a2b74a.html Google+

Assassin's Creed Unity com pessoas de verdade em Paris



Não só isto está muito bem feito, como os gajos são muito bons a correr e a trepar.Eles deram ali uns senhores saltos por telhados parisienses! de louvar esta produção, se alguém pode fazer cosias assim quero acreditar que quando a versão de Hollywood sair que seja também bom.

Todos nós sabemos que as adaptações de videojogos para o cinema estão na escala do razoável até atrocidade para a humanidade com um cócó na testa. Mas uma nova vaga de filmes e séries estão a ser produzidos todos eles com grandes nomes por trás o que faz ser positivo que num futuro próximo bons filmes estarão no cinema baseados em jogos, se os comics conseguiram e estão a ter um sucesso tremendo também os meus queridos jogos vão conseguir!!.
Os filmes que aguardo são do Assassin's Creed, Uncharted, World of Warcraft, The Last of US, a Serie do Halo, os filmes de animação para o Ratchet & Clank e o Sly Racoon entre outros que agora não me recordo porque estou a escrever isto de improviso, porque é assim que o faço na minha vida. Também há alguns animes baseados em videojogos, como o Devil May Cry que não foi giro ou os filmes do Persona 3 que ainda estão a sair e a serie do persona 4 que apesar de não ser a milhor do mundo para quem gosta dos jogos tem o seu valor.

Embora ainda existam títulos como o próximo resident evil que será supostamente o ultimo da saga, que pessoalmente eu não acho péssimos, só não são muito bons, mas dá para aqui o geek se entreter durante uma horinha e meia a ver coisas sem sentido. Ou a animação do heavenly Sword, que também não parece muito promissora mas que acabarei por ver porque gostei do jogo.


Sem comentários:

Enviar um comentário