google-site-verification: googled97219a266a2b74a.html Google+

Acho que quero jogar o próximo Call of Duty :s


Eu e o Call of Duty tivemos uma intensa relação amorosa no PC com o CoD 2 mas foi quando o Modern Warfare saio para a +PlayStation 3... Eu não tinha olhos para nenhum outro jogo, era so com ele que eu me queria passar a noite inteira de mão dada a rebentar cranios online, sentir a adrenalina correr me nas veias e a euforia de ser o MVP da partida, este jogo mudou tudo na minha vida e na industria, com a sua acção rápida e explosões. Durante vários meses continuei a minha relação amorosa, mas depois com o tempo outros jogos foram aparecendo na minha vida. 

Tentei jogar outros Cod mas nenhum prenchia aquele espaço no meu coração que pertenceu ao MW e ao fim de alguns anos deixei até de jogar aos ultimos titulos pois sabia que nenhum teria o mesmo impacto, estes novos jogos que queriam ser como o Sr. Rei CoD MW não passam de replicas, sempre o mesmo com pequenas variações, nem o motor gráfico evoluia pois eram sempre baseados no motor gráfico original do primeiro MW.

Eis que para uma nova geração surge um novo CoD, com o seu lançamento anual, repetitivo, sem qualquer interesse... mas hey... secalhar não é bem assim, vamos jogar no futuro? Isso é algo novo! e não ligeiramente no futuro onde tudo é muito parecido e exactamente igual mas mais brilhante e neons e prostitutas com 3 seios. Realmente no futuro, com robots, e exo-esqueletos que nos tornam mais fortes e rapidos, armas inteligentes, granadas com varais funcionalidades e não apenas frag, flash e fumo! Ficar invisivelzinho? WOOOT?!

Na verdade o conceito é o mesmo, somos um gajo da guerra imortal que mata milhares de tropas inimigas sozinho, pew pew pew headshot, mas a premissa de este novo jogo futurista é muito mais interessante, porque a verdade é que já não havia mais nenhuma guerra nem mauzão interessante para jogar no presente, ao tornar toda a mesma premissa dos anteriores mas noutro tempo pode renovar o franchise e rejuvenescer a sua imagem, afinal de contas foi isso que aconteceu com o MW, passou das guerras da segunda Guerra Mundial para o presente e agora vamos para o futuro.

O que realmente interessa no CoD para mim sempre foi o multiplayer, à e tal a historia é gira, a missão de Chernobyl foi muito boa, pois foi. Mas é o multiplayer que interessa e lançaram um trailer para o MP do AW que me deu muita vontadinha de jogar ao próximo CoD e não sei como me sinta pois à anos que digo que os CoDs não são bons e que são sempre o mesmo e agora quero um...


Sem comentários:

Enviar um comentário