google-site-verification: googled97219a266a2b74a.html Google+

Assassin's Creed insiste em querer deixar-me na pobreza


Como já sabem ou virão a saber, eu sou um individuo que gosta muito do seu Assassin's Creedzinho, mas este ano vou ter AC até aos olhos e como se não bastasse nada neste mundo é grátis, como comprar uma edição de 150€ do +Assassin's Creed Unity para a +PlayStation 4 não chegasse, esta semana a Ubisoft anunciou o Assassin's Creed Rogue para a PS3 e Xbox 360 que ainda tenho de ponderar se compro a edição de coleccionador ou não e hoje chego a casa e deparo-me com isto, um monopólio do Assassin's Creed... Eu sei que a vida não é fácil, mas assim é difícil juntar dinheiro para comprar um Renault Captur Roxo...

Eu já andava com intenções de comprar um jogo de tabuleiro, porque quando se juntam amigos que não são dos videojogos, que é quase toda a gente que me rodeia, mais um menos outro, só há baralhos de cartas (que por norma faltam sempre cartas) para jogar, e provavelmente irei comprar este, para que comprar um monopólio mais barato normal quando podes pagar mais para ter um jogo exactamente igual mas rebranded por um franchise de videojogos que tu adoras? 

Como já vem sendo habitual e como mencionei no post anterior, com o lançamento de um novo Assassin's Creed da linhagem principal a Ubisoft lança umas estatuetas extra para o mercado mas este ano para alem do Arno (personagem principal do Unity) e da sua amiga templária decidio lançar tambem um Altair, o assassino que nos introduzio neste belo universo... e eu quero esse Altair! Só me apetece ir a Montreal ao estudio da Ubisoft, e começar a jogar dinheiro para a porta e gritar "- Tomem, levem tudo, é todo vosso!"


Sem comentários:

Enviar um comentário