google-site-verification: googled97219a266a2b74a.html Google+

Dilemas monetarios e edições de carapau de corrida do Assassin's Creed Unity


Como estou a trabalhar, estou com algum poder económico para gastar em ninharias, ou guardar para o meu futuro herdeiro então, como é habito e costume da minha parte vou comprar uma das edições de coleccionador do Assassin's Creed. O ano passado não pode comprar a que queria, uma linda e dispendiosa super edição coleccionador com o Edward Kenway num poste e com a parte da frente do seu barco Jackdaw com uma mulher na poupa como manda a lei, acabando por comprar a so um pouco especial edição abaixo dessa, que só não continha a parte do barco.

O problema e que a Ubisoft anda a lançar umas estátuas muito lindas juntamente com o jogo, o ano passado era um Barba Negra e um Edward que se completavam numa ainda maior coreografia de acção com eles a protegerem as costas um do outro e como é costume este ano a Ubisoft vai voltar a lançar duas estátuas, uma do protagonista Arno e uma da menina Templária.

Depois de ver essa estatueta linda do Arno, entrei em depressão pois não sabia o que fazer à minha vida, se comprar a super dispendiosa edição Guilhotine que trás toda uma panóplia de items de confeccionador (é provavelmente isso que vai acontecer) ou comprar a versão baratuxa e comprar a estátua da Ubicollectibles, o pior é que conhecendo-me como eu me conheço, sei que se fizer o segundo o mais provável é depois fazer caça às estátuas para ter todas o que sairá ainda mais caro do que a versão mais cara do Unity.

O problema é que sou demasiado sovina e "não quero" gastar um ornado neste meu tão querido jogo. Mas por outro lado adorava ter todas as estátuas, mas por outro lado não quero gastar dinheiro.

Decisões destas são difíceis de tomar, pois influenciaram toda a minha vida pessoal e socio-cultural, traçando detalhes na minha personalidade que podem ou não influenciar, por exemplo, uma entrevista de emprego no futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário