google-site-verification: googled97219a266a2b74a.html Google+

Muito Assassin's Creed para mim. Abertura da edição guilhotina!


Portanto a minha edição de coleccionador (que é aquilo que eu gosto de pensar que sou) chegou e com ela todo um conjunto de items para alem do jogo que me fazem muito feliz em ter dispendido um ordenado num jogo que neste momento está repleto de quebras de frames, mas que tem uns, ou tão bonitos, telhados para eu correr.

Comprei a Edição Guilhotina e apesar da sua demora, visto ter chegado quase uma semana depois do lançamento do jogo (o que acabou por não me chatear muito porque enquanto o jogo não chegou lançaram vários patchs para resolver problemas no jogo e o unico que tenho é as Quebras de frames, que é chato mas não me impossibilita de jogar) estou muito satisfeito com todo o material que trouxe para alem do jogo.


Com uma caixa gigante pesando quase 5kilos veio a estatua exclusiva desta edição que podem ver acima, do novo protagonista, Arno Dorian. Esta estátua é até agora a maior de todas da minha colecção, ainda maior que a do Black Flag. Cheia de pequenos detalhes como manchas de sangue pela guilhotina, uma cabeça acabada de colher dentro de um baldinho, a textura da madeira e do Arno... podia levar uma vida aqui, mas podem ver pelas fotos que fizeram um bom trabalho. (Garrafa de Absolut para escala)



  






Por trás da estátua estava um compartimento secreto onde se encontrava escondido um quadro emoldurado de uma pintura do Arno a olhar para a paisagem parisiense. No fundo é uma impressão em tela, mas tem uma qualidade muito boa e a moldura com acabamento em dourado esta muito bonito.
 
 

 Por baixo há uma gaveta com o resto dos extras, todos perfeitamente arrumados e bonitos. Cada pessoa gasta o dinheiro como gosta, quer e pode. Eu gosto de comprar edições de coleccionador aparentemente porque fico mesmo feliz por ter todas estas coisas que a maior parte nem tem utilidade, mas saõ bonitas e minhas e sempre que quiser posso ir brincar com elas ou ver.


Como é habitual na maior partes das edições de coleccionador de hoje em dia, temos o Artbook com 63 páginas, um livro de capa dura com detalhes em dourado que contem uma variada coleccção de imagens do Unity dividida em imagens do "Arno Dorian", "Characters", "French Revolution" e "Time Anomalies". A Ubisoft tem muitos artistas muito talentosos e neste livro encontram-se verdadeiras obras de arte, designs de vários personagens e momentos do jogo, armas entre outras coisas. Um must have para mim, adoro imagem e adoro ter estes artbooks para ver como os artistas depois passam destas imagens para o que vejo no jogo.
 



Dentro de uma caixinha muito bem acomodada estava esta bela peça, uma caixa de musica. Quando se dá à manivela soa uma bela e curta melodia, ainda não decidi se gosto da melodia, mas da caixa com a insiginia do Unity e o facto de ser uma caixa de musica funcional é fenomenal!


Como já e costume nas edições de coleccionador do Assassin's Creed, aqui estão as duas litografias incluídas. Sempre de alta qualidade de impressão, papel e normalmente com umas muito bonitas peças de arte, estou a pensar em mandar emoldurar todos para por na minha futura biblioteca de jogos.


A banda sonora da praxe tambem está incluida.

A típica caixa metálica para mandar aquele cenário!

Isto é daqueles objectos que eu mencionei, algo que nunca devo utilizar, MAS é bonito e ainda bem que tenho, estou claro a falar de um Baralho com 78 cartas de cartas Tarot Francês. Este baralho trazia as instruções de como jogar, mas ainda não investi tempo para descobrir. Isto não serve para ler o futuro ou a cina de ninguém, não vale a pena virem perguntar se vão ter sorte no amor.

Neste envelope selado a cera com mais de 300 anos e enviado pela Elize de la Serre está o mapa de Paris, como já disse várias vezes aqui, tremenda qualidade no material, impressão muito boa, se não cheirasse a novo e a tinta diria até que era um mapa de verdade.


Esta é a minha familia de assassinos, da direita para a esquerda temos o Arno Dorian (AC:Unity), Edward Kenway (ACIV: Black Flag), Connor (ACIII), Ezio Auditore (ACII, Brotherhood e Revelations) e por fim, o assassino OG, o que tudo começou o mestre assassino Altair Ibn-La'Ahad do Assassin's Creed original.





Assim é como se encontra de momento parte da minha colecção, sem um sitio para a arrumar o espaço começa a ser escasso, vou ter de comprar umas estantes grandes para colocar la toda a colecção de jogos e extras que tenho vindo a adquirir nos últimos anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário