google-site-verification: googled97219a266a2b74a.html Google+

Querias deixar de jogar Destiny? NOPE!! HAhHAHa


Como mencionei ontem, tinha começado o meu processo de desmame do +Destiny the Game, mas a Bungie decidiu mandar-me para o mato defecar e lançou um novo evento o Iron Banner Tournament onde os melhores jogadores competitivos lutam pela supremacia e respeito dos Lords of Iron em partidas onde para alem das nossas habilidades as armaduras e armas influenciam o resultado da batalha, este não é o tipo de jogo para randoms se juntarem pois vão apenas penalizar a sua equipa.

Como recompensa por sermos bons podemos ter a sorte de adquirir armaduras e armas e cenas dos senhores do ferro (não, não me estou a referir aos macacos que passam o dia no ginásio a levantar ferro como se não houvesse amanha), o que me interessa bastante pois tem um lobo que me faz lembrar a Casa Stark da Song of Ice and Fire e isso deixa-me muito excitado!!


Assim sendo vou ter de voltar a jogar sériamente, juntar uma boa fireteam dentro do Clã para ownar todos os nossos adversários para sermos os favoritos dos Lords of Iron para nos darem coisas bonitas e poderosas! Tudo neste Set parece fixe!! Menos a nave, a nave parece feia... aposto que me vai calhar a nave...