google-site-verification: googled97219a266a2b74a.html Google+

Review// RYSE: Son of Rome// PC


Esta vai ser curta e grossa porque realmente não há muito a dizer sobre este jogo.

Em termos de história é básica e sem nenhum grande Plot Twist, somos um Mário que é um soldado romano que viu a sua família ser assassinada por bárbaros, então vai numa missão de vingança a regar o chão de Roma e de florestas com o sangue destes mesmos, pouco mais há de interesse em saber.

Em termos de Gameplay este jogo no inicio parece ter um sistema razoavelmente mais ou menos, mas, infelizmente e para mal dos meus pecados, faze-mos exactamente a mesma coisa desde o tutorial até ao fim, damos 3 ou quatro hits e depois Quick Time Events (QTE), do principio ao fim, tirando partes, como a ultima sequência do jogo que é apenas QTE. Um tremendo desperdício.

A razão pela qual vale a pena experimentar este jogo, e a única é mesmo os gráficos, com o apoio do seu motor gráfico Cry Engine 3 a Crytek criou uns cenários LINDOS, desde o mais pequeno detalhe das animações de execução onde vemos os bárbaros em sofrimento depois de lhes cortarem um braço ou enfiar uma espada pela garganta acima, até ás paisagens de perder a vista numa floresta ou andar por Roma a chacinar romanos com o coliseu por trás, ou até a grandiosidade que foi lutar dentro deste coliseu (um pouco aldrabado) que era imponente e mandava tamanha magnitude que por momentos pensei que o jogo era bom.

Não recomendo este jogo a toda a gente, apenas a quem tenha um computador muito bom para aproveitar o esforço que a Crytek colocou nos visuais. Não é qualquer jogo que vem com texturas preparas para 4k, mas este vem! 


Sem comentários:

Enviar um comentário