google-site-verification: googled97219a266a2b74a.html Google+

Parece que é altura de voltar para o Destiny!! The Dark Below is upon me!


Com o lançamento da primeira expansão para o Destiny, The Dark Below, agendada para a semana que vem dia 9 de Dezembro, a Bungie decidiu lançar um trailer com o único e exclusivo objectivo de me voltar a deixar excitado.

Não tenho estado muito activo no Destiny por motivos de andar a jogar outras mil coisas ao mesmo tempo, mas ocasionalmente vou lá fazer umas partidas de crucible ou falar com os meus amigos do jogo, mas com o lançamento da expansão vou ter armas e armaduras novas, para além de novas missões da campanha, três novos mapas para o crucible, duas novas strikes e uma nova, linda, maravilhosa e esplendorosa Raid para 6 jogadores.

A raid deixa-me feliz pois um dos melhores momentos de gamer que me recordo dos últimos tempos foi tentar passar a Vault of Glass e estou excitado por ter uma nova missão do género para passar.



Sem comentários:

Enviar um comentário