google-site-verification: googled97219a266a2b74a.html Google+

Review// True Detective// Season One// Série TV


Segundo os reinos da Internet, True Detective era A série a seguir este ano, era boa, nunca cheguei a saber bem porque, algo a ver com uma historia boa e boas representações dos actores, embora nunca tenha visto meti na lista de cenas a ver. Entretanto a série deu toda, passaram 10 meses e eu fui a Lisboa ver o The Hobbit e fiquei a dormir na casa da minha irmã, ela tinha lá gravado 4 episódios e não tinha nada para fazer, decidi ver o primeiro episódio... só naquela de ver de que se tratava. (querida irmã, estas estas a ler isto no fim está um resumo TL;DR, mas as piadas e as coisas interessantes estão no meio)
Isto é genuinamente genial. Tive de, assim que tive tempo na minha muito atarefada vida de turista na capital, ver os restantes episódios e assim que cheguei ao Algarve ver o resto da primeira temporada.

São apenas 8 episódios de uma hora cada um, não vou falar de representação porque honestamente não percebo nada, mas posso dizer que os personagens estão bem definidos um meio maluco genial que tem umas teorias um bocado estranhas mas que te deixam a pensar na vida e um homem de "família" que é emocional mas que se deixa levar pelas emoções boas e más.

A forma como o enredo está montado deixou-me sempre curioso do que se estava a passar o que era verdade e afins pois tudo começa com o que parece uma entrevista normal sobre um caso onde os principais relatam o que se passou, umas vezes dizendo a verdade e outras mentindo enquanto o relato mostrava o que realmente se passou, mas depois ficamos a descobrir que não é bem assim com o avançar do tempo, a entrevista tinha um objectivo.



Coisas minhas, a abertura está muito boa, se prestarmos atenção só na abertura há muito mistério... e motion design do bom.

Sem querer Spoilar o fim, é um fim, encerra todo o mistério da temporada e do rei amarelo. A tenção no fim era tão espessa que dava para fatiar e fazer torradas.

Obviamente não podia não falar disto... bons corpos femininos nus e, ui, que seios... há uma cena (não fosse isto a HBO, produtora da Guerra dos Tronos) em que há um encontro de características sexuais e meus senhores para mim é capaz de ser a melhor cena dessas características do ano na TV e no cinema, esta menina é, ui. UI. (desculpa namorada se estas a ler isto, mas tem de ser falado)

TL;DR
Esta é uma das melhores séries deste ano gregoriano, se gostas de séries tens de ver, se gostas de mistérios tens de ver, se gostas de policiais tens de ver. Aconselho vivamente o visionamento da mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário