google-site-verification: googled97219a266a2b74a.html Google+

Final Fantasy VII vai chegar à PS4


Peço desculpa se vos induzi em erro, o Final Fantasy VII vai efectivamente chegar à Playstation 4, mas não é o tão infinitamente aguardado Remake, mas vai ser o lançamento da versão melhorada do PC. Este re-re-re-re-re-re-re-lançamento do Final Fantasy favorito de toda a gente (menos eu, eu gosto mais do IX) vai chegar na primavera de 2015.

Eu consigo perceber porque é o favorito de toda a gente, mas as pessoas insultam empresas como a Ubisoft e Activision que lançam o "mesmo jogo" todos os anos, mas ninguém se parece chatear quando a Square-Enix lança o mesmo jogo cada vez que existe um sitio novo onde poder ser jogado, eu não me importava que a Square fizesse um novo franchise mais frequentemente ou um novo Dragon Quest...

Sem comentários:

Enviar um comentário