google-site-verification: googled97219a266a2b74a.html Google+

Road to Review// Assassin's Creed: Unity// PS4


Loading Review... Here is what i know so far..
///////

Nas Américas o jogo saio hoje, cá por terras lusitanas sairá dentro de um par de dias e na minha casa entrará pouco depois de isso se não continuar com a minha maré de azar. O +Assassin's Creed: Unity é o próximo capitulo, a evolução o começo de uma nova etapa e isto é o que sei acerca disso e o que ne faz ficar acordado à noite de excitação e antecipação.

História
Este é o próximo capitulo na historia desta maravilhosa saga, como personagem temos o que parece ser um novo Ezio, um jovem com atitude e motivos de vingança, cheira-me que estão a tentar repetir a mesma receita o que me agrada porque eu gosto do Ezio Auditore e vamos ter o nosso primeiro romance com uma menina ruiva bonita que curiosamente é uma templária. Sexy, toda essa cena de amor proibido. 

Vamos finalmente voltar para um ambiente mais de irmandade dos Assassinos, desde o Revelations que a irmandade não é muito desenvolvida, o Connor tinha um mentor o Edward tropeçou e matou um assassino... e prontos. Quero ver o que vão fazer especialmente porque parece haver conflitos dentro da irmandade.

Tal como no Rogue quero saber o que vão fazer com o presente, segundo os senhores da +Ubisoft este é um bom capitulo para que nunca jogou começar a jogar, não sei o que isso quer dizer, provavelmente vão fazer uma recapitulação do da história do Desmond Miles e depois começar um novo arco, talvez da Juno a conquistar o mundo e depois a sua queda que muito provavelmente acabará por ser no momento final quando Assassinos e templários unem as suas forças para destruir um mal maior... mas isto é só uma suposição para o Assassin's Creed 20.





Gameplay
Com uma nova geração de consolas e mais poder a Ubisoft está a prometer voltar aos conceitos básicos do Assassin's, navegação pela cidade, luta e Stealth (não faço ideia como traduzir isto). Pelos 1000 trailers lançados podemos ver que realmente vai haver um grande salto, a nivel de Parkour tem uns motor muito mais fluido e diversificado com vários movimentos para a deslocação, em termos de como se joga não sei que ainda não experimentei.

O stealth, finalmente e ao fim de uma catrefada de jogos, finalmente vamos ter um botão para agaixar e entrar em modo ninja para poder esconder de inimigos, roubar, não ser encontrado etc, desde o primeiro titulo que é algo que sentia falta para as missões de infiltração e perseguições.

A luta dizem que agora temos de ser muito melhores jogadores para ganhar as lutas, pois não chegará apenas esperar que 1 dos 20 gajos a tua volta com sede de sangue decida atacar e tu depois contra-atacas matando instantaneamente.

Visualmente
É um Assassin's para uma consola da nova geração... está lindo. Parece estar altamente detalhado e há monumentos que estão representados no seu tamanho real como é o caso da Catedral de Notre Dame que se encontra numa escala de 1:1. Há um gazilião de NPC's na cidade para a tornar porreira, há até uma cena que dizem ter 10 000 NPC's, isso são NPC's em monte, tipo mesmo muitos. Como já referi a Ubisoft tem uma equipa muito talentosa e criará ambientes e interiores luxuosos e de invejar para zonas ricas e vielas sujas cheias de xixi e cães nas zonas pobres de Paris.


Neste instante encontro-me à espera que a minha encomenda chegue sabe deus de onde, espero que chegue em breve!