google-site-verification: googled97219a266a2b74a.html Google+

Quero jogar e o mundo está todo contra mim!! WHY?


O meu nível de frustração está acima dos 9000. Decidi fazer upgrade ao meu querido pc. Para alguém que se auto proclama um gajo que percebe disto, estou a ter muito azar e a cometer erros de principiante a torto e a direito até me sinto mal comigo próprio. A caminho da demência.

Primeiro comprei uma gráfica toda XPTO, a tal Strix GTX 970 chegou instalei comecei a jogar. Por alguma razão quando jogava o PC desligava-se e (primeiro erro de principiante) por alguma razão decidi que isso se devia ao facto de que tinha apenas 4Gb de RAM, então fui e comprei mais 8Gb de RAM ficando assim com um total de 12Gb DDR3 a 1600Hz de RAM.

Coloquei a RAM iniciei o computador e o mesmo decidiu que só usava 4Gb, porque tinha a versão de 32bits do Windows 7 e isso só permite usar 4Gb... decidi então formatar o PC, para instalar a versão de 64bits do Windows 7.

No meu Pc tenho 3 repartições, a C: que uso para o windows e instalação de programas e as outras duas para guardar documentos, instalar jogos e afins de modo a não sobrecarregar a partição do Windows. Antes de formatar saquei e passei todas as Drives e documentos e fotos, imagens, etc. para a ultima partição para não serem apagados quando formatasse. Para mal dos meus pecados quando fui formatar sem querer formatei essa repartição, portanto fiquei oficialmente sem nada no PC. yey, adoro a minha vida.

Depois de toda a formatação e afins, instalo todas as drives, instalo o Steam, saco um joguinho, todo pimpão vou jogar Skyrim com todo no máximo a 60Fps, dragões fujam que eu estou a chegar.... SHUT DOWN!! Afinal é a pobre da minha fonte de alimentação que não tem capacidade para alimentar todo o meu PC agora que tem uma GPU poderosa e consumidora de electricidade... Encomendei então uma fonte, mas só quando cheguei a casa na sexta à noite, por isso só segunda ou terça é que vão enviar, por isso só quarta ou quinta e que vai chegar, por isso se tudo correr bem só nessa altura é que esta sucessão de infortúnios que me esta á a transformar numa tragédia grega é que acaba... com sorte....

Saquei então um jogo que não puxa-se muito, Castlevania:Lords of Darkness 2. Felizmente continuei com sorte e o jogo logo quando inicia diz que é melhor ligar um comando da Xbox 360 para conseguir jogar como deve ser porque isto com o teclado era obra. Não tenho comando com fios, decidi ir comprar um Kit chamado Charge and Play (mais um erro) para ligar a um dos meus comando e jogar, como é óbvio não podia funcionar porque isso significaria que algo bom aconteceria, com a minha sorte e depois de ir ao google para investigar descobri que este cago que o kit trás serve apenas para carregar a bateria e não dá para jogar.............

Entretanto já estou a ressacar brutalmente de jogos novos, o Destiny é giro, mas preciso de novas aventuras na minha vida, não consigo viver só com Destiny como ninguém consegue viver só com agua.

Arranjei um Assassin's Creed: Rogue de forma perfeitamente legitima e fui buscar a minha Xbox 360 para ligar à televisão e jogar enquanto esperava que a fonte de alimentação chegasse para me aguentar e não entrar em demencia. E não é que pelas barbas de Neptuno que a %#$& da Xbox não funciona!! Aparentemente o gigantesco tijolo do transformador deixou de funcionar, não dando energia à minha Xbox e não me permitindo jogar... 

Ou seja... Fuck...

Odeio tanto a minha vida que me doi a alma