google-site-verification: googled97219a266a2b74a.html Google+

Comics, filmes até ao fim dos dias!// Cinema


Não só de jogos se baseia o meu tempo livre, pode-se dizer que também gosto de ver filmes de cinema, e de super-heróis e de comics, por isso é com muito agrado que apresento um calendário repleto de filmes que junta todas essas característica. Qualquer pessoa que goste de ver filmes de comics de super-heróis esta a ter uma boa vida nesse aspecto e parece que só vai melhorar! Há filmes anunciados, tanto da parte da DC Comics como da Marvel até 2020, se fizerem as contas são seis anos de filmes anunciados!!!

Pessoalmente há filmes que me interessam mais que outros e há filmes que quero ver, mas não sei o que esperar.

Filmes que quero mesmo ver inclui os Avengers, pois são supostamente os pontos altos das fases quando todos os heróis se juntam para combater um mal comum em 2015 vamos ter o Age of Ultron que como podem ver pelo primeiro trailer... lindo, e em 2018 e 2019 vamos ter o Avengers: Infinity War onde se o Deus Stan Lee for grande vamos juntar todos os heróis terrestres até à data mais os Guardiões da Galáxia contra um Thanos com a Infinity Gauntlet. Se isto acontecer o momento que mais aguardo não é a batalha final mas o momento em que o Rocket Racoon e o Tony Stark cruzem caminhos e mandem bocas e piadolas juntos.

Outros filmes que quero MESMO ver são o Capitão América 3: Civil War (nunca pensei dizer isto) pois adorei o segundo e este pode vir a ser ainda melhor com o inicio do arc Civil War, Guardiões da Galáxia 2, por motivos óbvios e o Xmen: Apocalypse porque estou a gostar o que andam a fazer com o reboot. Por fim o Big Hero 6 que sai ainda este ano e é um filme de animação muito promissor.

Estou mais ou menos excitado com os filmes do spider-man porque no papel parece-me tudo muito bem, sexteto sinistro? muito bom pois pode contar uma historia tipo Avengers mas do mal. Venom? awesome, o meu inimigo favorito do spider-man. Spider-woman? não conheço muito deste tema, mas é bom ver variedade. Amazing Spider-man 3? Sim por favor, não são os melhores filmes do mundo, mas gosto sempre deles. Mas a Sony segundo as noticias não sabe o que fazer o que assusta podendo ou fazer filmes maus, ou cancelar tudo. Pior das hipóteses a Sony perde os direitos do Spider-Man e volta para as mãos da Marvel e aparece nos Avengers para ajudar a salvar o mundo. Não custa sonhar!

Os filmes que tenho curiosidade em ver são o Ant-Man, antes queria muito ver pois tinha o Edgar Write como director mas desde que saio perdi um pouco a vontade, mas quero ver no que dá. Batman v. Superman porque gosto da visão do Snyder e quero conhecer o novo batman e prontos tem muito para dar bem como mal. Suicide Squad porque tem uma premissa muito boa, um grupo de vilões são enviados em missões suicidas para tentar redimir o seu actos cruéis do passado. Doctor Strange apenas pelo actor que arranjaram pois não sei nada sobre ele sem ser que é um mago supremo, ele é o Sherlock Holmes, ele é o Khan e ele é o Smaug, actor em ascensão Benedict cucumbebrewjrwejrw... cenas. Thor: Ragnarok porque achei o segundo giro. Deadpool porque é um personagem hilariante que passa a 4th Wall, apesar de ser PG13 quero ver no que dá.

Quanto aos outros não sei o suficiente para saber se me interessa ou não, a maior parte dos filmes da DC eu não estou familiarizado, não quer dizer que não queira ver porque quero, só não estou excitado por tal, mas o Flash, Shazam parecem-me bem e os Justice League podem tambem vir a ser giros, tudo está pendente do Batman v. Superman.

Depois por outro lado temos filmes que não me interessam como é o caso do quarteto fantástico.

E vocês, quais são os vossos filmes de super heróis mais antecipados? Há algum herói que gostem que não esteja neste calendário?