google-site-verification: googled97219a266a2b74a.html Google+

Top 10// Mais aguardados de 2015

Por esta altura toda a gente importante e nem tão importante (como eu) faz listas do top do ano terminado e das previsões para o futuro. aqui ficam as minhas previsões dos jogos que me lembrei! Atenção que os jogos não estão em ordem alguma especial.

BloodBorne (PS4)
Não me identifico muito com o sofrimento dos Souls, já me chega o meu trabalho, mas com este traço de Devil May Cry o BloodBorne está a parecer-me mais interessante e apesar de ser um fã de fantasia nunca consegui gostar do mundo dos Souls, mas este ambiente londrino Vitoriano dos infernos é para mim mais apelativo.

The Legend of Zelda Wii U (Wii U)

É lindo, é Zelda. Já comprei uma Wii U (post sobre isso para breve), com ela o The Legend of Zelda: Wind Waker e mal posso esperar por um novo Zelda, que vai ter um mundo à lá Skyrim onde não há ordem para realizar as coisas, apesar de não se saber muito, tenho a certeza que o Link vai voltar em grande e roubar-me muitas horas de vida e sono.

Metal Gear Solid V: Phantom Pain(PS3, PS4, Xbox360, XboxONE, PC)
Não sendo o maior fã da série e já me tendo perdido na história mil vezes, acho que são bons jogos  e gosto na mesma deles, só espero que não seja tão pesado em cutscenes como o 4, mas por outro lado, se forem boas nem me importo muito. Tal como o novo Zelda o MGS vai dar o salto para o Open World dando assim liberdade ao Kojima de alucinar e criar coisas ainda mais alucinantes.

Batman: Arkham Knight (PS4, XboxONE, PC)
A Steadyrock voltou para terminar a historia de Arkham em grande, depois da prequela pouco acima da média que foi o Origins vamos continuar a história depois do City e terminar em grande, podes conduzir o Batmobile, está sempre a chover e o Unreal Engine 4 está a bombar forte e feio. O que mais podem pedir??

Uncharted 4 (PS4)









Unchard foram na PS3 jogos importantes, o primeiro não sendo nada por alem mas com a chegada do segundo elevou o franchise para um novo patamar de visuais soberbos com vistas deslumbrantes, Set Pieces com o Drake em situações impossíveis e incríveis e o humor a que nos habituou. Neste suposto ultimo capitulo somos um Nathan mais velho numa ultima missão que envolve o Sully e também o seu irmão cuja voz é nada mais nada menos que a do Troy Baker.


Assassin's Creed: Victory (PS4, XboxONE, PC)
Eu sei que o Unity ainda é dificil de jogar com o seus frames taralhocos que insistem em cair, mas a verdade é que tecnicamente o jogo melhorou bastante. Se a Ubisoft não fizer porcaria e resolver esses problemas antes de lançar o jogo o Victory será um jogo muito superior, para começar o setting de Londres, adivinhem, Vitoriana é para mim bem mais interessante com a sua arquitectura, cartolas e Jack The Ripper que a Pariz revolucionária e as suas baquetes mas sem um momento musical dos Miseraveis. Depois e só esperar que voltem a inserir o elemento Sci-fi todas malucas da religião e deuses e Adão e Eva e da primeira civilização dos primeiros títulos, porque eu pensava que até não ligava muito a isso mas afinal ligo, sem isso a ligar todas as histórias fica a faltar-me algo.


The Witcher 3: Wild Hunt (PS4, XboxOne, PC)
O Witcher 3 parece tão bom que me fez jogar os outros dois para me por em dia (actividade em progresso). Adivinhem, também este vai dar o salto para o Open World, cheio de monstros, assassinos e Reis. Do que se viu deste jogo também podem contar com uns bons visuais, uma boa historia, centenas de horas de conteúdo e um bom sistema de luta que tem evoluído de titulo para titulo. Segundo os seus produtores todos os DLC's vão ser gratuitos.

Persona 5 (PS3, PS4)
Os bons JRPG's são um produto em vias de extinção, temos o ocasional Ni No Kuni, o clássico Pokemon. Mas Persona é algo diferente, é um Dungeon Crawler de com dungeons sempre diferentes pois são geradas aleatoriamente, onde coleccionamos Personas, estes jogos contem: boas personagens, boa musica, bom design, boa luta, tem situações japonesas estranhas e o mais importante, transmite às pessoas que o jogam que a amizade é muito importante e bonito.

The Order: 1886 (PS4)
Neste jogo em que os visuais são prioridade, temos senhores de bigode a lutar com monstros numa Londres Vitoriana (tendências?) assim meio steampunk, com armas pouco usuais para a altura. Este jogo pretende ser uma experiência muito cinematográfica, ate tem as barrinhas pretas em cima e em baixo para dar aquele aspecto de filme.

Mighty no. 9 (PS3, PS4, PS Vita,  Xbox360, XboxONE, Windows/Linux/Mac, Nintendo 3DS, Wii U)
Já lá vai o tempo em que jogava bons jogos de plataformas, hoje em dia ainda são mais raros que os JRPG's, adorei o Puppeter, mas jogava ao Megaman quando era um jovem gaiato e a Capcom deixou de os querer fazer o que é uma tristeza. Desde o Megaman clássicos, aos Zero, X, joguei muitos, vários até e agora... nada. Felizmente o seu criador saio da Capcom e começou a trabalhar no seu sucessor espiritual e assim nasceu o Mighty no. 9.

Menções honrosas
Rise of the Tomb Raider
Eu adorei o Reboot da série e a única razão pela qual não está no meu Top 10 é porque não tenho uma Xbox One e o jogo vai ser temporariamente exclusivo para a consola da Microsoft.

The Witness
Mais um Puzzler com um bom aspecto que quero experimentar, do criador de Braid.

Evolve
A premissa de 4 humanos a jogar contra 1 monstro controlado por outro humano é boa e o jogo tem o talento por tras para ser bom, mas como o Left 4 Dead (jogo produzido por esta mesma equipa) acredito que jogue e passe bons bocados mas não parece ser o meu tipo de jogo.

Rime
Parece-me ser um puzzler celshaded que me manda umas Vibes de Shadow of The Clossus ou Ico, não sei quase nada mas o trailer era bonito e gosto de puzzles(Marketing a fazer o seu trabalho).

No man's Sky
Não estou tão excitado como a Internet sobre este jogo, mas com a possibilidade de viajar por um universo infinito gerado aleatoriamente, deixa-me curioso das possibilidades que advém disso. Acredito que seja bom de verdade, mas esta é a minha lista.

Final Fantasy Type-O HD
Este é um Final Fantasy diferente ao que parece, mais rapido, com uma historia menos de fantasia e mais guerra. Não sei, estou interessado neste HD (O que não é normal, não sou o maior fã de remix) mas como o jogo original era exclusivo da PSP no Japão e nunca o consegui jogar quero experimentar.

Hellblade
Pouco se sabe acerca deste titulo sem ser que é um Hack n Slash, mas eu gostei de todos os jogos, uns mais que outros, que a Ninja Theory produzio (Heavenly Sword, Enslaved e o DmC) por isso quero ver o seu novo jogo.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4
Por motivos.

DLC do Destiny
Porque é pior que a droga por alguma razão e insiste em fazer-me voltar a jogar

Há certamente ,jogos que me esqueci, porque não sou hoje, nem nunca fui alguma vez conhecido como o gajo da boa memoria. Que jogos estão à espera para 20015? Qual a vossa lista de jogos mais aguardados? Podemos concluir que vamos passar uma fase Vitoriana e que os jogos estão a tentar dar o salto para o Open World?

Sem comentários:

Enviar um comentário