google-site-verification: googled97219a266a2b74a.html Google+

Updating my RIG!!


Ao fim de muitos anos a dizer que finalmente ia começar a fazer updates à minha belíssima RIG, finalmente vou começar pois com a nova geração de placas Gráficas a +ASUS lançou um modelo que segundo as reviews no youtube dizem ser muito boa e uma óptima relação qualidade preço assim sendo e visto que já não consigo jogar os mais recentes títulos em condições decidi comprar a Asus GeForce GTX 970 Strix DCII OC 4096MB GDDR5.




Está gráfica tem tudo a ver comigo, primeiro porque corre os mais recentes títulos como deve ser, mesmo como eu gosto. Segundo Strix vem de coruja como podem ver na imagem de abertura o que também tem a ver comigo e com o nosso querido blog cujo logo é um escudo com uma coruja porque foi feito para o meu curso da universidade cujo animal é, como devem calcular, uma coruja que demonstra sabedoria e vadiagem nocturna, tudo a ver comigo. Para finalizar é Visualmente um belo padaço de hardware! O que agrada ao meu lado de gostar de coisas bonitas. Nota final, toda esta conversa de corujas está a levar-me a pensar no Clockwerk o arqui-inimigo do Sly Coper na Trilogia original da PS2. Talvez compre também os Headphones porque teem compatibilidade com a PS4 para alem de que são muito bonitos 

Com este upgrade vou poder começar a fazer streams no PC o que vai aumentar a variedade de jogos em vez de mostrar apenas o +Destiny the Game  e daqui a duas semanas o +Assassin's Creed Unity porque é as unicas coisas que jogo na PS4 de momento.

Vou jogar por exemplo os Witchers, alguns titulos indies e os mais recentes titulos como o CoD e afins, talvez o Shadows of Mordor, The Evil Within, etc. Logo se vê.

Para os meu próximos upgrades vou ter de investir em pelo menos 8Gb de Memória RAM G.Skill, uma +ASUS Republic of Gamers Rampage VII Hero (que me dá erecções só de olhar para ela, digam lá se não é algo super sensual!) e um processador ainda por decidir. Eventualmente terei de arranjar um SSD mas isso não é para já. A caixa e a Fonte de alimentação não precisam de Upgrade.