google-site-verification: googled97219a266a2b74a.html Google+

Do Killzone vou para o Destiny


Como já mencionei em posts anteriores e como se pode ver na minha colagem de kills, tenho estado a jogar killzone, isto porquê? Porque fiz dois novos amigos e temos passado algum tempo a fortalecer os nossos laços de amizade aniquilando Nazis do espaço quando não estamos a trabalhar.

Isto de estar a jogar com alguém e comunicar, organizar e atacar deu-me vontade de jogar um shooter e ao mesmo tempo tem me apetecido um RPG novo... eu tenho andado reticente acerca do +Destiny the Game porque... sinceramente não sei bem porque, na minha cabeça apesar de ter uma equipa mais que galardoada por trás como a +Bungie e gostar da premissa, e gostar do que querem fazer havia algo que não me estava a puxar, mas toda comunicação durante o +Killzone abriu o apetite para algo novo.

Esse algo novo vai ser o 


Destiny resumidamente para quem não sabe é suposto vir a ser a próxima grande cena. É um FPS dos criadores do Halo e distribuído pelos mesmos gajos do Call of Duty que é também um MMO e tem características RPG... umas das razões pela qual estou reticente é porque isso é tudo o que eu tenho querido nos últimos tempos em apenas um jogo e tenho medo que não aguente as altas expectativas. Por outro lado tenho de me entreter até o +Assassin's Creed Unity e Rogue saírem para as respectivas consolas.

Este jogo quer tanto ser a próxima grande cena que deve ter biliões de Dolares gastos em Markting porque não é qualquer jogo que se ve a publicidade durante as publicidades do Goucha.

Ao invés do AC vou comprar a versão mais básica do Destiny pela simples razão que apesar de parecer perfeito, em todos os sentido, premissa, equipa, fundos disponíveis para criar o jogo (este é senão o mais caro, dos mais caros jogos de sempre), design e afins não tenho uma galinha dos ovos de ouro e temos de tomar decisões monetárias.